sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nail Art: Pozinho Mágico

Quase como todos os sábados, fui ao shopping, como era começo de mês, ERA HORA DE GASTAR. Bateu uma vontade de sair comprando esmaltes e quase tudo relacionado também. Parei na Butique do Esmalte, e comprei um pó mágico (já estava de olho nele a um tempão) comprei o mais fininho.

A partir daí minha cabeça começou a bolar varias ideias (principalmente como não fazer uma meleira com o novo brinquedinho). Por fim resolvi fazer com o preto fosco da Risqué, para destacar o brilho prata do pozinho. Como foi a primeira vez que usei eu fiz cada unha de modos diferentes. Bem, de uma olhadinha nos resultados.


O pozinho com flash



O pozinho sem flash




Para mim esse pozinho leva uma vantagem, pois como vou mostra a vocês, ele não faz com que o fosco do esmalte se perca, como ocorre com o glitter.



Acho que dá para ver que minha mão ficou cheia de pó mágico. O que acharam da novidade? 

Obs: Quem já vive na blogosfera pode ter visto esse post no Lalaylah, eu escrevia/ escrevo para ele ainda.

Bxus Beca


Nenhum comentário:

Postar um comentário