terça-feira, 16 de abril de 2013

Música: The Black Keys



Na primeira vez que eu os vi tocar em algum programa de TV eu simplesmente tive que corres para o PC mais próximo e baixar a discografia completa deles (acho que está completa). O quem me fez amar o The Black Keys foi um ritmo que amo e que eu não consigo achar muitas bandas.O Dan Auerbach (Vocal e guitarra) e o Patrick Carney (Baterria e produtor) são de Akron, Ohio e tocam Blues-Rock, tem pessoas que falam que é country (mas eu não acho), a banda foi formada em 2001 e já começaram de uma forma bem ativa no cenário Underground. Eles tem 7 álbuns publicados, The Big Come Up (2002), Thickfreakness (2003), Rubber Factory (2004), Magic Potion (2006), Attack & Release (2008), Brothers (2010) e El Camino (2011). Começaram esse ano em grande estilo ganhando The BRIT Awards for International Group.

Então selecionei alguns vídeos deles para você ter uma ideia do porque foi amor à primeira vista.







Espero que gostem muito!!!

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário