sábado, 20 de abril de 2013

Nail Art: Cuffed e fitinha dourada

Como eu mostrado ao longo dos postes no blog eu comprei uma série de matérias para novas nail arte, fitinas, apliques, glitter. Ou seja tudo para fazer das mossas unhas uma obra de arte. No ultimo post eu comentei que comprei um esmalte da Victoria’s Secrets e morte o esmalte, agora eu o utilizei para uma nail art FANTÁSTICA na minha opinião, claro

Cuffed - Victoria´s secrets

  Fitinha dourada


 Não foi nada difícil fazer, só ter paciência é um pouco de firmeza na mão, já que a própria fitinha já possui cola, o que facilita MUITO a aplicação.

 A estilo francesinha foi um pouco mais complicada, pois você tem que respeitar o formato da unha.


Coloquei um extra brilho da L'apogée para segurar as fitinhas por mais tempo

                                                              
Gostaram? Se quiserem me dar ideias para um tutorial é só mandar nos comentários

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário