domingo, 7 de abril de 2013

Moda: Converse All Star



Quem nunca teve um all star, difícil saber, com tantos modelos cores dá para usar um novo durante todos os dias do ano. O que eu mais amo no all star é que o preso dos modelos básicos é muito bom além de ser um tênis que dura MUITO, o meu chega a durar um 3 anos (usando direto).

Curiosidades sobre a marca"A nossa vida é feita de histórias, das coisas que vivemos e fazemos a cada dia e que nos trouxeram até o presente. A Converse não é diferente. Ao longo dos seus mais de cem anos, se tornou uma das marcas mais importantes do mundo. E para chegar até aqui, viveu histórias inesquecíveis "

1908 – 1918: Marquis Mills Converse funda a Converse Rubber Shoe Company em Malden, MA. Após iniciar a produção de calçados de lona, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo. No final deste período, a Converse já produzia até 20.000 pares por dia. No mesmo ano Chuck Taylor amarra seu primeiro All Star.

1949 - 1974:  A Associação de Basquete da América e a Liga de Basquete Nacional se juntam para formar a NBA. Todos os jogadores calçam Chuck Taylor All Star.A Converse desenvolve uma versão baixa do All Star - o“oxford” - que logo se tornaria o calçado preferido, tanto de jogadores profissionais quanto daqueles que procuravam por lazer. Com tanto sucesso, o All Star Chuck Taylor ganha sete novas cores, além dos originais preto e branco. Em 1974 é lançado o One Star, um calçado de performance baixa que se tornou a escolha dosskatistas.

1986 – 1994: A Converse lança campanhas inesquecíveis, como “Escolha sua arma” e “Grandmama”. Em 1992, o Chuck Taylor All Star comemora 75 anos com 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro.
AO TODO, A COLEÇÃO CÁPSULA CONTA COM CINCO MODELOS (Foto: Reprodução)
Inspirado em Oscar Niemeyer


Missoni x Converse Archive Project e traz 20 modelos diferentes de tênis feitos com antigos tecidos da icônica marca italiana. ( Diferente, né?)


Amei esse com a escala pantone de cores


Outro fato, é que você pode customizar o all star, só comprar aquele branco de tecido e grafitar ou pintar



Esse me lembra um um jeans velho que as mães tentam jogar fora e os filhos não deixam (por ser muito confortável)


VAMOS AO QUE INTERESA: LOOKS COM CONVERSE ALL STAR











Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário