terça-feira, 2 de abril de 2013

Moda : Pulseira de Mão

Como eu falei eu fui pra casa de praia de uma amiga esse feriado e lá outra amiga nossa estava com um acessório diferente! Eu fui logo saber o que era. Eu adoro acessórios e achei esse muito legal! Era um pulseira de mão em formato de asa! Quando eu experimentei já veio logo na minha cabeça um post para vocês, leitores do beija flor urbano!




Ele é uma mistura de pulseira com anel. Muito grande pra ficar no dedo mas não feito pra ficar no pulso.
No incio eu achei que seria meio desconfortável ( pois pensei nos anéis duplos e triplos que embora sejam LINDOS -eu mesmo tenho um que amuuu, mas incomodam um pouco) mas não. Eles são feito justamente com o formato da palma da mão.  Chato é apenas encontrar de um tamanho certo (minha mão mesmo é muito fininha).

Mas achei bem legal. Um acessório diferente! 


A Beca tem uma parecida com esssa ( em outra post ela coloca a foto)







                     
As famosas já estão aderindo também! Como é o caso de Lindsay Lohan e Nicole Scherzinger

Iai vocês usariam? 

Bjs Gabi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário