sábado, 6 de abril de 2013

Gostinho de quero mais : Os instrumentos Mortais - Cidade dos ossos.



Olá meninas!! Hoje eu vou falar de uma série que eu gosto muito e em breve estará nos cinemas : Os instrumentos mortais (The Mortal Instruments ).

Como Beca faz normalmente eu vou tentar não falar tudo do livro pra não ser uma estraga-prazeres!

Então aqui vai :

Clary era uma menina normal que tinha um um amigo inseparável chamado Simon . Um dia eles decidem ir em uma boate e lá Clary vê um menino que chama sua atenção.  Ele era diferente dos demais e ela sabia disso, só não sabia o motivo. Dentro da boate ele vê mais dois rapazes e uma garota linda vestida de branco. Ela vê eles encurralando o primeiro rapaz e depois o matando. Mas pra sua surpresa só ela viu esses três e a cena toda.

Depois de um tempo ela descobre que eles eram shadowhunters (caçadores das sombras) e que se chamavam Isabelle , Alec e Jace ( Com quem ela vem a ter um grande carinho depois se é que me entendem 66') e ela fica mais envolvida ainda quando sua mãe some.

O que Clary não sabe é que o mundo dela está intrinsecamente ligado ao Submundo (o mundo dos shadowhunters) e que talvez ela não seja o que sempre pensou ser : uma mundana ( como são chamados as pessoas do mundo "normal").

No mais é um livro que eu indico! É muito criativo e diferente. Me lembra um pouco a série SUPERNATURAL (Sobrenatural). Agrada a muitos gostos pois tem terror, romance, aventura , fantasia e ação.


Aqui vai um raio x do livro :

Autora : Cassandra Claire

Editora no Brasil : Galera Record

Outros Livros da Série :Cidade dos ossos , Cidade das Cinzas , Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas perdidas (Não lançado no Brasil na data desse post) , Cidade do fogo Celeste (Previsto para lançar em Março de 2014 nos EUA).

Sobre o filme : O Filme foi dirigido por Harald Zwart (O mesmo do remake de Karate Kid) e para interpretar os papeis principais temos Lily Collins e Jamie Campbell Bower . No Início houve uma certa relutância das fãs da saga para com Jamie pegar o papel de Jace. Elas não o achavam bonito o bastante (sim, sim foi isso mesmo). Porem depois do lançamento do primeiro trailer elas viram do que ele era capaz e muitas pediram desculpa através de cartas ou escrevendo em blogs (que elas usavam antes pra falar mal dele). Eu admito que fiquei meio apreensiva no início. Ele não tinha nada haver com o Jace que eu imaginava. Mas também fiquei surpreendida com o desempenho dele no trailer do filme.(e era só o trailer imaginem!!)

Jamie Campbell Bower


Lily Collins


Mas iai? Ficaram Curiosas?? Aqui vão os trailers já lançados:






O filme vai lançar dia 23 de agosto de 2013 (estou contando os minutos!!)
Quando verem que tal darem sua opinião aqui no comentários?? Você que já leu o livro também!!

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário