domingo, 18 de agosto de 2013

TAG : 100 perguntas que ninguém pergunta (por Gab)

Então , hoje como podem ver resolvi pegar os moldes dos blogs tradicionais e responder uma TAG.  Como sou MUITO tímida ainda não tive coragem de responder por vídeo , então as respostas vão ser escritas mesmo! 

Lista de Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas. Só não me pergunte o porquê.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
As vezes, quando eu estou sem ...

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Nunca reparei.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não.

5: Você gosta de usar post-it?
Sim.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não costumo procurar cupons , mas já aconteceu tanto de eu cortar e usar quanto de eu esquecer. ( No outback... Oun que pena ://)

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
@.@ Nenhum dos dois!

8: Você tem sardas?
Como qualquer ruiva , tenho sim.

9: Você sempre sorri para fotos?
Sim , pois eu já tenho cara de tacho quando saiu sorrindo , imagine saindo séria.

10: Qual é a sua maior neura?
Escovar os dentes toda hora (não sei se essa seria um resposta mas..)

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já.

12: Você já fez xixi na floresta?
Não.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Eu mal danço se tiver música, imagine...

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Thrift Shop

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho simpático.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Tem vários.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Numa parte de floresta que tem atrás do meu prédio.

23: O que você bebe com o jantar?
Normalmente nescau.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Molho Barbecue

25: Qual é a sua comida favorita?
Lasagna

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
O Amor é cego <3

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu Namorado.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não , mas queria :/

29: Você posaria nua em uma revista?

Não.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Dia dos pais , para o meu pai.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Poder eu posso.. Mas não sei.

32: Já obteve uma multa?
Se for de carro não.. mas já tive multa na biblioteca da faculdade :P

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não.

34: Tipo favorito de sanduíche?

Pic Europa do Fifities.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão com manteiga e ovo frito! <3

36: Qual é a sua hora de dormir?
Varia.

37: Você é preguiçoso?
Sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
De bruxa.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Carneiro.

40: Quantos idiomas você fala?
4 ( Português , Francês, Alemão e Inglês)

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Sim , da veja. Meu avô fez pra mim quando eu era 3º ano pra poder treinar assuntos pra redação e eu tenho até hoje.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego (nem conheço o outro...).

43: Você é teimosa?

Um pouco.

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Não assisto o programa de nenhum dos dois mas prefiro Silvio Santos.

45: Já assistiu alguma novela?
Já. Várias! (Fiquei muito tempo sem tv a cabo e sem internet paga)

46: Você tem medo de altura?
Se eu estiver com aparelhos de segurança apropriados , não.

47: Você canta no carro?
Sim, acompanho os cds .

48: Você canta no chuveiro?
As vezes.

49: Você dança no carro?
Só quando eu não estou dirigindo.

50: Alguma vez usou uma arma?
Conta aquelas de tiro ao alvo das barraquinhas?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Uma vez que ganhei um sorteiro pra fazer umas fotos na MINILAB ( e acredite.. nunca voltei lá pra pegar as fotos )
52: Você acha que os musicais são legais?
Sim.
53: Natal é estressante?
Um pouco.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não sei o que é.
55: Tipo favorito de torta?
De sequilhos da "doces sonhos" <3

56: O que você queria ser quando era criança?
Astronauta, arqueóloga entre outros

57: Você acredita em fantasmas?
Não exatamente... mas tenho medo.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim.
59: Toma uma vitamina diária?
Já tomei Zentrum. Foi bom pra minha saúde. Talvez eu volto a tomar.

60: Usa chinelos?
Sempre.
61: Usa um roupão de banho?
Não.
62: O que você usa para a cama?
Pijamas (não sei se entendi essa questão)

63: Primeiro show?
Tv Colosso ( Sim , não estou brincando. Tudo bem que eu era pequena e não lembro quase nada mas foi meu primeiro show sim!)

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Não conheço Kmart, gosto da target mas acho que a Wal -mart tem mais variedade de coisas.

65: Nike ou Adidas?
Acho as coisas da Adidas mais bonitas ,mas tenho mais coisas da Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Pringles. (Ok , Cheetos)

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.
69: Já teve aulas de dança?
Já. Fiz Ballet e dança flamenca.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim, a que eu estou cursando a faculdade agora : Engenharia.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Acho que sim.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Já.Tipo, feliz/emocionada. Quase toda vez que vejo os fogos de encerramento da Disney.

74: Possui algum disco de vinil?
Sim! (Na verdade são do meu pai) Super Tramp , Pink Floyd e Led Zeppelin.

75: E uma vitrola?
Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.
77: Já se apaixonou?
Já.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Graças a Deus já tive oportunidade de ver 2 shows de minha banda Preferida (System of a Down ) mas adoraria ver um show do the offspring e do blink 182 ( mesmo já tenho ido pra um show do angels and airwaves)

79: Qual foi o último show que você viu?
Festival Sondwave em Sydney.

80: chá quente ou chá frio?
Gosto dos dois.

81: Chá ou café?
Chá.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Sim.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim.

85: Você é paciente?
As vezes, mas normalmente sim.

86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ.

87: Já ganhou um concurso?
Não participo de concursos... mas já ganhei sorteios , serve?

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Não gosto de azeitona.

90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois, mas pretendo aprender.

91: O melhor lugar para uma lareira?Um lugar que seja frio.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Sim.

93: Que lugares pretende conhecer?
Quero conhecer o mundo inteiro. Mas o país que eu mais quero ir agora é a Rússia.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Educação física(mas se não contar... era matemática)

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. Eu procuro conversar. Acho espernear coisa de gente imatura.

96: Você tem filhos?
Não.


97: Você quer ter filhos?
Sim.

98: Qual é sua cor favorita?
Azul e rosa bebê

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim.

100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
SE-GRE-DO!

Agora venho aqui convidar Beca pra responder essa TAG!

Espero que tenham gostado ( nem sei se tiveram paciência pra ler tudo kkk)
Beijos Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário