terça-feira, 13 de agosto de 2013

Música: Playlist da semana


Olá minha gente!! Essa semana aconteceu uma coisa boa e uma coisa ruim comigo : A coisa boa : Achei meu iTouch que eu havia perdido!!  A coisa ruim : Fui fazer atualização do software e perdi TODAS as músicas #xatiadissima . Agora tenho a missão de baixar todas as músicas de novo (conforme eu for me lembrando) e por isso trouxe esse post pra vocês! Se tiverem alguma sugestão estamos aí! Obs : Como tem músicas pra todo tipo de festa , preparem-se pra um mix bem variado!

Bem aqui vai :











Espero que tenham gostado! Como viram tem músicas novas misturadas com músicas velhas e assim vai. Como eu disse eu estava tentando conseguir meu repertório que eu perdi!

Bem é isso!

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário