sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Esmaltes: Comprinhas

Como toda boa viciada em esmalte eu estou sempre atualizando minha coleção, dessa vez eu me APAIXONEI por glitter, acabei comprando só quatro quando tive vontade de comprar toda a coleção da Impala.

Pintei todos os que comprei na palhetinha, em ordem Óculos Escuros - Colorama, Charming- Impala, Glimmer- Impala, Radiance - Impala, não sei o nome- Claire´s e Cancun- Hits

Charming, Glimmer e Radiance

Óculos Escuros

Ganhie de presente de Gab esses enfeitesisnhos e unha da Claire´s bem como o esmalte roxo espetacular!

Claire´s

                                                    O esmalte roxo com um dos enfeites

Charming, Glimmer e Radiance

                             Óculos Escuros - Colorama                                                                    Cancun- Hits


Esperem por novidades

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário