quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lista: Desejo literário










Olho por Olho

"Kat, Lillia e Mary jogam o conhecido “aqui se faz, aqui se paga”. Sem pensar tanto nas consequências, o resultado pode atingir proporções não esperadas.
Uma história sobre vingança, certo e errado, Olho Por Olho vai envolver o leitor na rotina de três amigas que se unem para obter um único resultado.
Vergonha, vingança e revanche àquelas pessoas que, um dia – não importa se ontem ou há muitos anos -, já foram responsáveis por algum sentimento similar. É um livro que promete drama, honestidade e fascínio para o leitor." Beletristas

Encantos- Da série Asa


"Encantos tem início com a chegada de Laurel à Academia de Avalon. Lá a adolescente descobre o universo paralelo que ela ignorava até alguns meses atrás, as diferenciadas castas de fadas, seus poderes, suas inimizades e o combustível que move sua sociedade, a qual Lauren fez parte por um curto tempo e não lembra. Em “Asas”, a adolescente descobre a que vertente pertence hierárquica pertence no reino das fadas e que tem mais em comum com as plantas em seu jardim do que poderia imaginar. Ela conhece Tamani, um elfo charmoso e persistente, e David, um humano super inteligente e que vem a ser seu melhor amigo, ajudando-a especialmente na fase da descoberta de suas habilidades. Agora é o momento de Laurel trilar o caminho que lhe foi traçado há muitos anos, e isso inclui semanas de aprendizado na academia de Avalon, ela finalmente aprende as funções de uma fada de Outono. Entre fórmulas e poções, e a confusão emocional no que se refere aos dois garotos de sua vida, Laurel tem de lutar contra um mau poderoso, que promete tornar inútil todos os seus esforços para se ajustar. Porque se esse mal vencer, não restará nada para resgatar." Minha vida por um Livro


O domínio do lobo- Da série Alfa e Ômega

A humanidade estaria pronta para conviver com lobisomens? Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran.
Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo... ainda que isso lhes custe suas vidas.

Perdida

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Tempest

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.

Desastre Iminente- Versão de Trevis de Belo desantre

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota? (Tem um bonos super super super bom)


Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário