domingo, 17 de março de 2013

Faça você mesma : Anel de Coração

Olá!! Finalmente eu voltei de viagem! (Aqui quem fala é a Gabi!!)  Para quem não sabe eu estava fazendo intercâmbio e por isso não estava podendo postar :// (ainda vou fazer uma matéria sobre intercâmbios!! Quem quiser perguntar qualquer coisa manda e-mail pro beijaflorurbano@gmail.com ok?)

Mas sim!! Voltei e estou com a corda toda! Cheia de idéias pra complementar o blog! Eu ainda não consegui encontrar com Beca pra conversarmos sobre isso porque por causa da viagem estou muito atrasada nas matérias da escola..


Hoje vou postar uma coisa que eu tinha postado no meu antigo blog! (Quando eu ainda o tinha sozinha) . Não vou divulgar aqui por enquanto porque ainda pretendo postar outras coisas de lá ai vai ficar sem graça pra quem está lendo !



Então aqui está , sem mais delongas, como fazer um anel de coração usando araminho! Muitas meninas estão usando hoje em dia!É simples, bonito, e fácil de fazer! Só depende de criatividade!Os menorezinhos (falange) estão na moda também e é super facil de fazer com araminho (pois nem sempre você consegue encontrar)! (Fiz até um pra Beca estilo falange! Espero que ela ainda tenha kk)




 Divirtam-se e usem sua criatividade!




Se eu fizer mais aneis desse tipo venho aqui postar pra vocês! E se vocês fizerem também compartilhem suas ideias nos comentários ok? ;)

Espero que tenham gostado do meu primeiro post!! Voltarei aqui mais vezes e logo logo!!

Obs: Imagem encontrada no Pinterest!

Beijos! Gabi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário