domingo, 31 de março de 2013

Cultura pop: Harlem Shake


Sabe aqueles dias .....no qual você fica vendo televisão e não vé a hora do dai acabar, bem foi em um desses poucos dias que eu estava zapiando na TV enquanto meu irmão ria INSANAMENTE na frente do computador, ele só parou para me gritar, queria que eu olhasse um video.

"O inventor oficial foi considerado o Vlogues Filthy_Frank, que apresenta várias pessoas vestidas em roupas de latex dançando uma música eletrônica chamada " Harlem Shake" do músico Baauer, essa música é de agosto de 2012" ( Retirei essa informação desse blog)


Nem precisos dizer que isso estourou e virou moda, anônimos e famosos se divertem com isso, o que mais gostei dos famosos, foi o do time de Basquete da NBA o Miami Heats.



Um dos mais famosos e o primeiro que eu vi, foi a de um grupo que aparece um cara com uma mascara de cabeça de cavalo, que depois aparece em vários!!!

Tem até série de animação está na brincadeira




Bem esse post foi mais uma curiosidade minha....

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário