domingo, 31 de março de 2013

Dica: Os ovos de páscoa mais legais dessa páscoa

Tá eu sei esse post era pra ser antes do dia da páscoa mas eu acabei viajando na semana santa e o lugar que eu fui NÃO TINHA INTERNET ! OMG! -.-''   Mas sim ! Resolvi fazer uma listagem de alguns tipos de ovos de páscoa legais que eu vi vendendo!! Aqui vai!


 Kinder Ovo  n°12 (Para meninas) (EU AMO)

Onde encontrar: Lojas Americanas

Preço:  R$7,99 (Tá muito barato!!!)





 Kinder Ovo  n°10 (Para meninas) (Gente a Kinder Ovo arrasou essa páscoa)

Onde encontrar: Lojas Americanas

Preço:  R$17,59




 Kinder Ovo  n°12 (Para meninos) (Úlrimo da Kinder ovo que eu posto! Sério)

Onde encontrar: Lojas Americanas

Preço:  R$18,39 



Nestlé Surpresa Ariel  n°15 (Tá, não é diferente mas é porque eu AMO a Ariel)

Onde encontrar: Lojas Americanas

Preço:  R$20,79







Top Cacau Fiat  270g (Maravilhoso para dar para o nomorado, irmão ,amigo ou até o seu pai se ele gosta de carros!! Eu só vi com miniatturas do UNO e do 500)

Onde encontrar: Lojas Americanas

Preço:  R$22,32



Cacau Show Dreams (Muito bom! Sem contar que a cacau show é uma ótima opção pra quem quer dar um ovo melhorzinho e não quer gastar tanto como com os ovos da Kopenhagem , e eles tamém estão dando um prêmio de 1,5 milhão nessa páscoa! )

Onde encontrar: Lojas Cacau Show

Preço:  R$44,90




Cacau Show Diet 

Onde encontrar: Lojas Cacau Show

Preço:  R$29,90


Acabei sem postar nada da Kopenhagem pois sou muito suspeita..na minha opinião TODOS os chocolates de lá são MARAVILHOSOS e servem para presentear nessa data (Mesmo não sendo ovos!). O único problema como todos sabem é o preço mas é algo que eu acho que vale a pena.


Bem gente é isso! Espero que tenham gostado! Eu fiquei babando então vou agora eu vou terminar o post pra comer os daqui de casa! 

Beijos Gabi ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário