sábado, 23 de março de 2013

Corpo : Piercing no nariz

Oi gente! hoje vou contar aqui uma historia verídica: quando eu fiz meu piercing no nariz! Sim sim eu tenho um piercing no nariz! kkkk Mas pra mim realmente foi um parto esse piercing. Eu sempre quis fazer mas já tinha pensado em diversos lugares : sobrancelha lábios , língua , se minha família não tivesse me controlado eu seria cheinha de piercing hoje em dia! Mas quando eu estava fazendo um intercâmbio pra Austrália (depois faço um post sobre ele!!) Eu acabei tomando coragem e acabei fazendo um no nariz! Eu lembro que até arrastei uma amiga suíça pra fazer o piercing juntas kkkkk.



MAS AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA PRA VOCÊS NÉ? as perguntas mais comuns : 

1-Dói muito?

Rapaz.. Dói, mas não muito. A moça me deixou bem calma (ela tinha tipo VÁRIOS piercings espalhados pelo corpo em lugares que eu nem sabia que dava pra botar piercing como no tórax @.@). Foi uma agulhada e pronto! É muito rápido . Você primeiro diz a ela onde quer exatamente que seja o pierncig. e no meu caso teve varias opções de piercing. primeiro você tem que botar o stud(que é aquele sem ser a argolinha) ficar mais ou menos um mês e depois trocar por uma argolinha. O nariz já fica normal depois de você furar, talvez sangre um pouco ou saia um pouco de pus, (mo meu caso tive sorte porque o meu só sangrou uma vez e não saiu pus no dia ! Só ficou um pouco vermelho!!! Quando der eu  coloco a foto aqui nesse post mesmo!! ;)   



2-O que faço depois?

Ai rola a assepsia! SUPER IMPORTANTE! Normalmente no lugar que você fez o piercing eles indicam algo pra você passar (ou até mesmo vendem). Aguá oxigenada é uma boa solução. Mas uma dica importante é não aplicar o produto direto! Bote em cotonetes e aplique ao redor da área em que fez o piercing! Uma coisa que aconteceu comigo é que, durante a noite eu bati no piercing sem querer várias vezes (o corpo estranhado ele ou sei lá) e sempre doía MUITO colocar ele no lugar (porque ele sempre ficava pendurado). Ai tive a ideia de colocar um band-aid nele pra dormir. Depois de um tempo não precisei mais. 

3-Como escolho o lugar?

Outra coisa importante, não pode ser em um lugar qualquer, tem que ser em um lugar legal. Nessa regra se aplica a lugares conhecidos e já limpos a agulha que vai furar SEMPRE tem que ser nova! E lembre-se NUNCA USE A PISTOLINHA!! ELA É PRA FURAR A ORELHA!! O FURO É  BEM MAIOR DO QUE O DO NARIZ!!

 4-E se depois de 1 mês continuar saindo pus?

Acho que é normal sair pus por uns 2 meses depois desse período, mas noticias, talvez seu corpo não vá ser bonzinho com o piercing. Ai  não adianta forçar, conheci uma menina que fez no umbigo Ela era apaixonada pelo piercing, tanto que mesmo saindo pus sempre ela ficou 1 ano forçando e nada. o umbigo dela ficou bem vermelho e inchado. E ela fez em um lugar muito conhecido na cidade. Mas lembre-se! Só porque em um lugar não deu certo que o outro não vai dar!! Você pode não conseguir um piercing no nariz mas na sobrancelha ele ficar legal!! No mais se ocorrer pus porque você bateu ele é super normal então não significa que você precise tira-lo! Ai é só aproveitar!! O meu piercing é um stud de bolinha, mas tem com cristaizinhos de váriasss cores também!! Eu estou querendo trocar por um de anel que acho LINDO! Quando eu trocar  mostro aqui!!!clique aqui

Obs: Nenhum piercing aqui é o meu !


Espero que tenham gostado :)

bjs Gabi ;*






Um comentário:

  1. Amo meu piercing de nariz! Todos eles são da Pulso! Tem vários modelos estilo indiano e de prata também. Muito díficil achar modelos diferentes no Brasil.

    https://pulsobodyart.com.br/piercings/narina/

    ResponderExcluir