sábado, 29 de junho de 2013

Cabelo : Penteados simples e diferentes para o dia-a -dia


Eu fiz esse post pensando em mim mesma! Eu estava procurando alguns penteados diferentes para ir pra faculdade e pro shopping (enjoei do cabelão solto ) . Eu só variava meu penteado quando ia pra festas mesmo! Então lá fui eu fuçar na internet outro tipos de penteados simples, que seriam ótimos e práticos pra ir pra faculdade shopping, passeio com amigos ou namorado, sem ficar com aquela cara de sempre!! 

Separei alguns vídeos que falam o passo-a-passo do penteado ! Enjoy ;)

1 - Coque de trança



Esse eu achei lindo nas três partes! Quando ele fez só o rabo-de-cavalo alto , depois quando ele fez a trança imitando a da Blake Lively e quando ele fez o coque!!


2 - Rabo de cavalo diferente



Esse eu achei simplesmente lindo! Eu já conhecia mas não sabia fazer sem um acessório que ajuda a prender o cabelo dessa forma! O bom desse vídeo é que ele mostra como fazer com e sem! (Com fica mais bonito não nego! Já botei esse acessório na minha checklist!). Ah outra coisa. A menina que apresenta já tem o cabelo lisinho mas pra quem não tem eu aconselho fazer uma escova antes! (Acho que fica mais bonito!)


3 - Rabo de cavalo com topete



Eu acho muito bonito esse tipo de penteado! Mas pra quem é como eu que prefere sem cachear o cabelo (o meu já é cacheado) , vá direto pra parte 7:19 do vídeo ok? (A primeira parte é ela só cacheando o cabelo) 




4 - "Princesinha" rápido e fácil



Este tipo de penteado eu já fazia. Acho bonitinho e delicado! Super simples , dá pra fazer em minutos!

5 - Tiara de trança



Achei lindo e diferente!! A menina do vídeo faz 3 tranças pra ser uma tiara mas eu acho que com 1 já fica bem bonito!

 6 - Dez penteados em 10 minutos



Pra finalizar , um vídeo que tem 10 penteados rápidos (alguns não tão simples). Tem moicano , tem topete , tem trança , tem coque . Aproveitem e sejam criativas!! Vocês podem "modelar" os penteados da forma que vocês acharam que fica melhor no seu cabelo! 

Gostaram meninas? Eu A-do-re-i! kkkk Tava precisando dar uma diferenciada ! Cabelo solto agora só quando eu enjoar dos penteados! ;) Espero que tenham gostado! Se sim deixem um comentário! Indiquem vídeos (até mesmo feito por vocês) com outros penteados! 

bjs Gab ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário