segunda-feira, 17 de junho de 2013

It Girls: Miley Cyrus



São poucas pessoas que a consideram com It Gril (tá bom, ninguém) bem eu  a considero (e a Gabi também) pois ela tem muito estilo, algumas roupas confesso, são estranhas, mas no geral sou super fã do estilo dela, PRINCIPALMENTE no tapete vermelho.

A mudança do seu cabelo que foi SUPER comentada , deixando de lado aos poucos as longas madeixas que a marcavam muito em Hannah Montana, até chegar ao obro e pintar de loiro e do dia para noite Puf apareceu com ele assim. Não vou mentir em todos ela fica linda (amava de morrer aquela cabelo ondulado nas pontas). Mas esse corte combina MUITO mais com o estilo que ela costuma adotar.



Ela é super criticada por não utilizar o sutiã em alguns do seus looks, quanto a isso não tenho o que dizer.










Alguns dos looks de Miley Cyrus

Ela está em alta no momento com a expectativa do lançamento de seu novo álbum (sem nome ainda), mas algumas coisas já forma divulgadas. Fique atentas no Beija-Flor Urbano que postaremos umas coisinhas sobre ela.

Bem, se você discorda de mim (não me importo), mas me diga!

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário