sábado, 15 de junho de 2013

Por aí : Disney Hollywood Studios em Walt Disney World - Flórida


Antes de mais nada, uma observação importante : A disney não fica em Orlando  *choque*. E sim em uma pequena cidade chamada Kissime!! (Dizem que é em Orlando pois é a cidade mais famosa ).

Bem olá! Como prometido aqui estou eu novamente para contar mais uma viagem ! Dessa vez vou falar sobre a que eu fiz par a Disney na Flórida. O famoso complexo disney! A disney World!! (Falo isso por que futuramente falarei da disney de Los Angeles e Depois da da França!)

Bem a última vez que eu fui não deu pra ir em todos os parques(Da disney são 4 :  Disney Hollywood Studios , Epcot , Magic Kingdom  e Animal Kingdom ). Fui apenas no Hollywood e no Magic Kingdom! (Pois quis ir nos parques da Universal, mas isso só em outro post!).

Bem aqui vão algumas fotos!



 Volta e meia os personagens aparecem pra você tirar fotos com eles! (No mapa que você pega logo quando chega no parque diz a hora e o local que eles vão aparecer!Só é meio chato as filas!)


Essa é  a rock in Roller Coaster!É MUITO BOA! Eu amo montanhas russas aí já viu. Você anda nela e escuta uma música do Aerosmith!!  #Mustgo


Essa atração é um show a parte! Você realmente se sente no programa "American Idol".  Logo quando o parque abre ficam uns funcionários te chamando pra fazer audição. Os melhores cantam no palco! É muito legal! (Eu que nem sou muito fã do programa adorei!!).


Aqui é tipo um museu em homenagem a Walt Disney. Tem o início de tudo até os planejamentos futuros!






Essas fotos são de uma "excursãozinha"  pelos estúdios! Como funcionam os sets de filmagem e etc (Achei idêntico ao da Universal). Aí na entrada da atração você vê coisas utilizadas em alguns filmes! Tem roupas, acessórios. É bem interessante.


 Aqui temos o "monumento" principal do parque! Muitas pessoas ( como eu )  Tiram fotos com o chapéu ao fundo fingindo que o estão usando !


  Busto do Walt Disney

Outro "monumento" que representa o parque : A caixa de água com as orelhinhas do Mickey! Ele está no Studio Tour.


Esta aqui é outra atração bem legal. Eh o Hollywood Tower. É uma elevador que despenca! Ele vai contando uma história de terror (uma coisa que acho legal na disney é que cada brinquedo  tem uma historinha).

Bem gente é isso! Espero que tenham gostado! Dessa vez não peguei nenhuma imagem da internet. (Por isso a qualidade INCRÍVEL das fotos #sqn )

Uma SUPER dica! Com sua entrada você pode conseguir evitar filas! Na frente dos brinquedos tem uma maquininha que distribui "fast pass" (entrada rápida) . Você bota seu ticket de entrada nela e ela te dá um fast pass pra uma hora marcada. Quando chega essa hora você pode entrar no brinquedo sem pegar filas!

É isso! Em breve mais "por ai's" kkk

bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário