terça-feira, 25 de junho de 2013

Jogos: Joguinhos viciantes do Facebook

Entre idas e vindas e atualizações constantes do Facebook, algo para se matar o tempo. Os famosos joguinhos viciantes ou irritantes sempre estão despostos a nos entreter, até sua vida ou energia acabar (ai começa a parte irritante para alguns). Mas como um joguinho desses pode ser irritante? Imagine você receber mais de 10 convites para jogar Criminal Case da mesma pessoa? sorte se for só uma eu recebo vários desses por dia, até me rendi e entrei no jogo, pensa que acabou a parte irritante? Mas não......agora você passa a receber pedidos de ajuda o tempo todo. Pensando que não podia ser pior, mas fica você acaba se viciando e quando vê já está no nível 30 ou 120 ou sei lá, eles nunca tem fim mesmo.

Vou fazer uma listinha rápida de jogos que me vicie ao longo da minha vida de Facebook e Orkut (Sim isso existe ainda)


Esse eu jogava no Orkut, eu entrava toda hora, chegava a acessar artes de ir para escola e deixava o computador ligado durante a madrugada só para poder jogar, tentei jogar no Facebook, mas já estava saturada. No jogo você é um chefe de cozinha e seus amigos os garçons, os clientes são outras pessoas que jogam, mas você não necessariamente conhece. Objetivo, ter mais novel que seus amigos (todo mundo faz essa competição besta) e cumpri as metas ou objetivos, acho que nesse eu parei no 60 ou algo assim. Tem outra variação do jogo que é Chefville

Esse foi o ápice do meu vicio, chegue a jogar com 3 contas (duas minhas e a do meu irmão) só para poder me mandar mais coisas, achei um site onde te dava algumas coisas todos os dias, materiais para as construções ajudantes ( que também são os amigos), acho que o objetivo é você se tornar o prefeito, ou você já é, não sei direito, logico que tem aquelas matinhas básicas de construção que irritam os amiguinhos quando você fica pedindo coisas.

Essa é a minha cidade hoje (Parei a um tempo de jogar)


Bem, me vicie nesse por conta do CityVille, foi assim, para ganhar certas coisa no CityVille eu tinha que chegar a certos níveis do FarmVille2, e nisso eu fui indo.....fui indo....fui indo e cheguei no nível 32. O objetivo é cumprir todas as metas e passar de nível, você constrói, decora, colhe, planta, rega, aduba, alimenta e claro cozinha e vende, para ganhar moedinhas.


















Como pode ver, está tudo podre....faz um tempo que não jogo



Esse eu me viciei por que um primo de uma amiga minha me pediu para jogar, se tratando de uma criança comecei a jogar e logo me apaixonei por eles. Você basicamente, luta, alimenta para que eles mudem os níveis e fiquem mais poderosos, constrói habitats, acasala seus dragões para criar novas espécies e tem umas metas (não ligo muito para elas).

Olha como eles são lindinhos *----*


Apesar de achar essa boneca super bizarra eu amei esse jogo, as peças são super fofas. Me viciei nele porque uma amiga minha veio esses dias aqui em casa (Domingo) e ela tem esse jogo no celular e estava presa em uma fase, mas nós duas começamos a jogar (eu tentando ajuda- lá), deu certo ela passou de fase e avançou mais 3. Dai eu corri (no mesmo dia) para o facebook e joguei enquanto tentava ajudar a minha "Tia" a comprar os ingressos pela internet do show do One Direction no ano que vem para a filha dela (isso demorou.....) fiquei jogando até umas 3 da manhã dai conseguimos comprar o ingresso VIVA, pensa que eu fui dormir NANANINANÃO, joguei até me tocar que o dia estava nascendo, só parei porque tinha que pedir ajuda aos amigo :/ (isso é um saco!!!!!!!!!!)


Estou nessa fase, esperando para ter vida para poder voltar a jogar 

Espero que você não se vicie tanto quanto eu, você já é viciada (o) em algum jogo?

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário