terça-feira, 16 de julho de 2013

Especial : Minhas blogueira preferidas ( Parte 2)

Bruna Santina ( Niina Secrets )

Sim sim gente! O nome da Niina é Bruna! kkk  Gosto muito do blog dela , ainda mais os vídeos que ela faz de viagem! ( Os vídeos do intercâmbio dela em NY  são ótimos  pra quem quer conhecer aquela cidade maravilhosa!!) Outro forte dela são os tutoriais de maquiagem! São muito bons mesmo ( minha principal fonte de aprendizado para maquiagem , apesar de eu não ser muito boa ).

Chiara Ferragni ( The Blonde Salad

Provavelmente a blogueira mais famosa do mundo. Essa italiana  tem passion for travel  como ela mesma diz, tendo tatuado um mapa-mundi em seu pulso. Ela já era modelo , mas estourou mesmo quando virou blogueira tento  até sapatos assinados com seu nome.   Também é dona de uma marca de camisas , conhece pessoas muito influentes do mundo da moda . Tem o blog desde 2009 e já ganhou o prêmio Bloglovin , que é tipo um oscar da blogosfera. Obs : Posts em Inglês

 Fabi Santina (Crie Moda )

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Sim  , ela  é a irmã mais velha da  Niina Secrets e elas fazem muitos vlogs juntas (o que é bem legal! Ela tem muita cumplicidade uma com a outra!)  Um dos fortes do blog  dela (pelo menos , a sessão que eu mais gosto  ) é o "brincando de Ana Maria", que são vídeos de receitas simples que ela faz!  Ela , a Niina e a Taci adoram sair juntas e sempre fazem vídeos engraçados dessas saídas!

Tuula (Tuula Vintage )

Comecei a seguir ela porque ela era Australiana ( Depois que eu fiz intercâmbio na Austrália fiquei fascinada por qualquer coisa de lá ) . Sem contar que ela segue os mesmos moldes  da Chiarra Ferragni  : Linda, loira, ama viajar, é modelo(Inclusive as duas são amigas e sempre se encontram em viagens). O blog dela é muito bom ! Aconselho pra todas!  Obs : Posts em Inglês.


 Eita que hoje eu só postei sobre loiras!! Kkk Em sua homenagem Beca  ;) kkkk
 Querem ver a primeira parte? Clique AQUI

Não esqueça de deixar seu comentário!
Bjs Gab ;*

5 comentários:

  1. Oi também adoro a Niina, mas a irmã dela é tipo um clone da Niina e isso é super chato...sem paciência pra gente sem personalidade e isso é pra Fabi que poderia tentar ser ela mesma e não ficar na aba da irmã. Boa sorte com seu blog e essa minha opinião sobre o crie moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sempre ocorre no mundo dos blogs, torna-se um pouco mais complicado quando as blogueiras em si são da mesma família e acabam indo uma na cola da outra. Seu comentário foi valido.

      Obrigado(a) Anônimo(a)

      Bxus Beca

      Excluir
  2. Concordo com a primeira " Anônima"! Até gosto da Fabi , mas acho que ela meio que "pogou" na irmã. Ela nem teve trabalho pra ficar Famosa pois graças ao publico da irmã ela ja chegou com publico! Mas parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas mesmo ela pongando na irmã ela poderia ser bem mais autêntico. Sendo bem honesta aqui (eu sou sobe da Fabi pq a Gab coloco), dai fui ver o blog dela...resumindo concordo com vcs.

      Quer dar alguma dica de blog para nós?

      Obrigado(a) Anônimo(a)2

      E aproveite para curtir a nossa pg no Facebook, breve teremos surpresinha.

      Bxus Beca

      Excluir
  3. Sinceramente a Fabi e a família toda são meio cara de pau e vão na cola da Niina que, essa sim, merece meu respeito por ter batalhado sozinha pra ficar famosa. A Fabi está equivocada achando que fazendo a irmã de escada vai em algum lugar...até o cabelo era igual e coloquei um comentário no blog pra pelo menos mudar a cor e achar uma identidade própria e claro não aceitou meu comentário...um beijo a todas que como eu não tem paciência para cópias.

    ResponderExcluir