quarta-feira, 31 de julho de 2013

Esmalte: Aqua Blue 130 Mavala


Sempre quis ter esse esmalte, quando comprei foi uma alegria sem tamanho, então poque eu demorei tanto para postar sobre ele? Bem TODA vez que eu pensava "poxa cou usa-lo" minha unha quebrava (queria pintar com ele com minha unha grande). irritada com isso eu resolvi. que se dane, vou pintar com a unha curta mesmo.

Pela foto você pode está pensando, a unha dela já esta grande....Para quem nos acompanha, sabe que isso é curto para mim, qualquer coisa e só olhar outros post de nail art e esmaltes







Chega de blá blá blá e vamos falar do Aqua Blue 130 da Mavala. Como foi meu primeiro esmalte da marca eu não sabia bem o que esperar, mas amei, na primeira camada a cor já fica intensa na segunda fica P-E-R-F-E-I-T-A, facil de limpar. O ruim de esmalte que é caro (não lembro quanto) e pouco (só tem 5 ml). O esmalte possui uma expecie de cintilante azul também o que deixa a cor um charme.

Eu comprei na loja Meu Vício, fui verificar o valor e vi que ele sozinho não tem mais, mas achei em um kit.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário