terça-feira, 23 de julho de 2013

Post duplo: Esmaltes e Programa de Edição de Fotos

Bem faz MUITO TEMPO que não posto aqui sobre as minhas comprinhas de esmalte, ou seja elas acumularam e não vai da para colocar tudo nos mínimos detalhe, mas como sempre ao longo das minhas Nail Artes eu vou mostrando melhor os produtinhos.

Então, nessas compras eu andei focada em marcas que eu não tenho para PRINCIPALMENTE fazer resenhas para vocês. Vou fazer uma listagem no final do post com as marcas, dai se você quiser pedir alguma resenha eu coloco logo no blog.



Comprei duas palhetinhas novas, já que a minha primeira sumiu MISTERIOSAMENTE e aproveitei para comprar um mostrador de esmaltes (esse treco em formato de unhas) eu estava super LOUCA para comprar, isso facilita muito a minha vida na hora de escolher o que pintar e de testar combinações. E aproveitei que achei um adesivo que gostei (achei caro 18,00), mas eu NUNCA usei um então comprei. Não poderia faltar os enfeites, comprei um de estrelas rosa choque e uma chuvinha rosa ( a chuvinha são os fininhos e compridos).

Esse da DNA é com efeito de açúcar e também é fosco ( Coleção Sugar Touch)

Bem, como prometido as listagens das novas marcas 

1- Foup
2- Blant
3- Derma Nail (Já conhecia mas nunca usei)
4- Latika (Já conhecia mas nunca usei)
5- Jade (Já conhecia mas nunca usei)
6- Star Vie
7- Star Nail Polish
8- DNA ( Já falei dessa marca aqui, mas posso falar de novo)



Como vocês podem ter percebido, as apresentações das fotos estão um pouco diferentes. Aproveitei que o IPad do Papis estava sozinho hoje e baixei três programas de edição de fotos. Eu utilizei o Pic Collage, que faz uma colagem, eu preferi fazer esses em quadrinhos, mas tem o estilo livre que você pode fazer sobreposições. Também é possível colocar essa moldurinhas que eles fornecem ou procurar uma na internet, como no caso da primeira foto, não curti muito não. Não sei se tem exatamente esse para Android.


Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário