sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tecnologia : 5 Apps que você não pode deixar de ter !


Olá meninas! Hoje eu vou fazer um post para vocês que amam moda e tecnologia! Listarei aqui 5 aplicativos IMPERDÍVEIS para você baixar no celular ( e o melhor! Todos Grátis! Afinal money que é Good nois não have).

Prontas? Aqui vai!


1.DuJour
O app DuJour é tipo uma junção de Look do dia de meninas de vários lugares! É Muito interessante para você poder se inspirar em Looks e até copiá-los , pois o app permite dizer qual a marca de determinada peça de roupa! Além disso , ao você curtir um look , ele fica salvo  em " Looks you (coração)"! E claro! Você também pode postar os looks feitos por você e ter seguidoras! Pra resumir , podemos dizer que esse app é uma espécie de Instagram só com looks do dia!

2.SnapCherry
Para quem acompanha blogs de moda esse app é excelente pra quem acompanha os blogs mais famosos , tipos alguns dos que falei aqui ( Niina Secrets , The Blonde Salad , Taciele Alcolea) . Com ele ainda descobri muitos outros blogs , tipo o Blonde Cherry  etc. (Acho que um post de minhas blogueiras favoristas 3 esta pra vir!! Se quiser ver o 1º clique aqui , e se quiser ver o segundo clique aqui ). A única coisa que falta melhorar é que não tem tantos blogs assim , só os mais famosos mesmo , ta faltando por exemplo o Estilo bifásico, o A little rock a little roll, mas acho que como tempo os programadores irão adicionar mais! (Quem sabe até o beija flor urbano entra no meio hohoho)



3.Flickr
Esse app é pra você , que como eu , AMA tirar foto. Eu tenho 2 câmeras também , mas nem sempre  estou com elas pra tirar AQUELA foto imperdível NAQUELE momento! E é pra isso que temos as câmeras no celular *-* . Mas claro , mais cedo ou mais tarde a memória fica cheia :( e você se vê obrigado a apagar algumas dessas fotos. Ok ok , tem o iCloud e o Dropbox , mas nada se compara a memória de armazenamento do app do flickr . Nada mais nada menos que 1 TERABYTE (DE GRAÇA) . Ou seja : mais de 500 mil fotos ( de  6 megapixels). Eu A-D-O-R-E-I!  Além de tudo ele permite que vocês organize certinho as fotos  e ainda bote efeitos lindos! #muitomara. O único porém  é que ele é só pra fotos mesmo! Nada de vídeos e arquivos. Mas aí isso fica pro iCloud e pro Dropbox ;)



4.SoundHound
Nada mais nada menos que um Shazam com um repertório maior (pelo menos todo mundo que eu conheço que tinham o Shazam antes e agora tem o SounHound diz isso). Para quem não sabe como funciona o app : ele  procura o nome de uma música com base em um trecho dela, por exemplo : Vocês esta no carro e começa a tocar uma música muito legal no rádio. Como saber o nome dela? Quem canta? A letra toda? De quem álbum? É só botar o SoundHound pra "escutar" que ele lhe trará todas essas informações !


5.Waze
Esse app é tipo uma rede social de motoristas. Nele você faz um avatar (MUITO FOFINHO) que vai andar pelas ruas de sua cidade junto com você. É tipo um GPS. Aí você pode indicar para os outros usuários onde está tendo engarrafamento , se teve algum acidente na estrada , e eles também farão isso. É uma forma de motoristas se ajudarem!  Achei muito legal!  Além disso tem outras funções bem interessantes! Vale muito a pena baixar ! Ainda mais pra quem está começando a pegar o carro agora! Mas cuidado pra não ficarem prestando atenção só no celular enquanto estiverem dirigindo! O ideal é ficar com alguém do seu lado usando o Waze pra te orientar!



Iai , gostaram da minha seleção de apps?   Esses são alguns dos apps que eu mais uso no celular (sem contar com instagram , facebook , whats app etc). Se vocês tem algum pra indicar é só deixarem nos comentários!! Descobrindo outros venho postar aqui novamente !

Obs: Todos os apps estão disponíveis tanto na Google Play como na Apple Store!

bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário