quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Moda: Óculos de sol


Lembra que quando eu fiz um post falando de como comprar no Ebay eu falei que tinha comprado um monte de óculos? Com greves do correio a parte....eu fiquei SUPER feliz com a chegada deles que fiquei LOCA (mais ainda), depois de 2 meses infernais eu finalmente possuo meus bebês nas mãos.

Sempre tive vontade de ter óculos redondos, não é nenhum segredo pra vocês, pois já postei falando da perfeição dos óculos da Ray Ban e como eu queria um desse. Então foi questão de tempo. Vocês podem está se perguntando " Beca, para que tanto óculos se você só tem um rosto?", do mesmo modo que vocês possuem várias roupas e um só corpo, variações......Também penso em usa-los como objeto de decoração quando eu FINALMENTE resolver arrumar meu quarto, não me pergunte como vou usa-los como decoração, nem eu sei como...ainda.






Bem para alegria geral da nação eu digo que coloco os links


Espero que tenham amado tanto quanto eu, e se comprarem..... me conte qual!!!!

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário