domingo, 13 de outubro de 2013

Música : Playlist do dia das Crianças


Ok , ok , eu sei que o post deveria ter sido ontem mas ontem foi feriado , e depois de tanta correria com semanas de provas eu merecia um dia pra jogar tudo pro alto né?

Bem eu resolvi fazer uma playlist do dia das crianças , mas claro ,da minha época! O que mais se ouvia quando minha geração (atualmente de 20-25 anos) escutava mais!E aqui está! Nada melhor do que voltar nos tempos de criança quando tudo era mais fácil e a gente só tinha a preocupação de brincar ne?

Obs: Isso foi baseado no que EU ouvia! Então se preparem porque vai ter de disney até backstreet boys! Então sintam a nostalgia! kkkkk











Ok eu sei que tem VÁRIASSSS outras músicas que marcaram  a nossa infância! Então tentarei fazer um Parte 2!

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário