quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gostinho de quero mais: A probabilidade estátistica do amor a primeira vista

                          




Autor: Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record
 
Páginas: 224

Ano: 2013

ISBN: 9788501095442

"Procurando uma leitura super leve, fofa e descompromissada? Então não se engane com capa delicada, o título divertido ou a breve sinopse - "A Probabilidade estatística do amor à primeira vista" vai além dos suspiros causados por um romance adolescente clichê." Ninhada Literária

Tudo tem inicio em um aeroporto, Hadley encontra 4 míseros minutos atrasada para pegar um avião e ela acaba perdendo o seu vôo por isso (para a nossa sorte), então ela tem que esperar 3h para o próximo vôo para Londres, afinal ela infelizmente tem que ir pro casamento do pai. Por algum motivo que não me lembro agora ela pede para uma senhora olhar sua mala enquanto iria fazer alguma coisa, a senhora se recusa com argumentos lógicos de quem me garante que você não é terrorista (acho que não foi BEM assim que ela falou, mas foi como eu imaginei) então um garoto Oliver a ajuda, e a parti dai não param de conversar....ambos estão indo para o mesmo lugar e no mesmo vôo e o acento dele está na mesma fileira do dela e a faculdade que Oliver faz fica perto da casa dela (coincidência?). Acaba que ela mais que ele conta a vida praticamente um para outro, as razões pela qual Oliver está voltando para casa são desconhecidas por Hadley, ambos contam seus problemas com os pais e acabam sendo atraídos um para outro no meio dessa conversa toda, em menos de 24h ( já estão fazendo o calculo das probabilidades?). Bem, apos problemas resolvidos com o pai de Hadley poucos minutos apos a cerimônia, ela se toca que a coisa que Oliver tinha que fazer não era um casamento como ela havia pensado, então ela faz a uma loucura, corre Londres toda atrás dele (ela só sabe como é a praça da igreja). 


Probabilidade a parte, o final do livro deixa uma sensação tremenda de quero mais. O que me deixa triste pois adoro aqueles capítulos extras de x anos/meses, porque acreditem se quiser, sou daquela que fica imaginando o que acontece depois com os personagens quando o livro acaba, ainda mais esse que tem varias possibilidades/probabilidades então posso imaginar as coisas mais locas. 

Esse post conta como uma novidade a inauguração do nosso google drive, então se você nesse momento não quiser comprar o livro você pode baixá-lo aqui, mas aviso logo que o link só vai abrir se você realmente for comprar o livro depois. 

Boa leitura 
Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário