quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Moda : Azulejo Português



Hoje venho falar de uma estampa que está sendo muitíssimo usada : A do azulejo português . Ela tem esse nome por que obviamente foi inspirada nos azulejos do nosso antepassados portugueses .
  
Os famosos azulejos , muito vistos em construções mais antigas.
Na minha opinião , as imagens realmente são muito  bonitas, normalmente são espelhadas  . (Não me pergunte o porquê mas elas me lembram muito parede de banheiro


Agora vem a dúvida:  será que combinam com peças de roupas? Bem pra quem gosta de roupas mais coloridas , não , pois esse tipo de estampa segue bem o padrão do azulejo , sendo apenas branca com variações de azul e de vez em quando algum detalhe preto.

Eu acho muito bonito também com estampa de roupa mas como tem muitos desenhos não sei se ficaria bem em uma pessoa mais cheinha. (Não é preconceito, até porque eu estou no bolo) . Mas tem umas que não se importam de arriscar. Eu gosto muito de ser discreta por isso não sei se usaria. Mas gostei muito mesmo das cores e dos desenhos (branco e azul ficam lindo juntos e valorizam qualquer tom de pele!).

Bem agora vamos ver alguns Looks?



Amei o Vestido da Tuula! *-* Só o decote que achei exagerado!





E pra combinar .. Uma Nail art!! (Essa é especial pra Becca!)

Iai? O que achara? Nossa depois de ver tantas peças lindas ate que fique com vontade de ter uma!!E vocês? Não querem experimentar pra ver como fica? 

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário