terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Para Pensar : Ano Novo

Antes de mais nada venho aqui falar que tanto eu quanto Becca sentimos muito pelo abandono do blog. Em breve saberão os motivos (graças a Deus foram coisas boas, porém que consumiram muito nosso tempo livre).



E agora gostaria de dar início a uma nova sessão. "Para pensar" será uma sessão não para falar sobre moda, comportamento etc. Mas sim um texto criado por nós sem ambição nenhuma. Só exprimindo nossos sentimentos sobre determinado tema. Uma espécie de reflexão. Leio muitas em blogs e me ajudam a pensar diferente sobre várias coisas, e sentia que algo assim estava faltando no blog. Para estrear escolhi o tema "Ano Novo". Afinal qual a melhor época para inciar uma nova vida? Li em algum lugar algo que achei incrível. A pessoa elogiava quem resolveu dividir o tempo. Afinal com isso temos uma ideia de que podemos recomeçar. Que podemos deixar as coisas ruins para trás . Por isso ano "novo". É como se sua vida estivesse dividida a partir dali. A pessoa também falava de como foi precisa essa divisão em meses . E em claro 365 dias. É bastante para se trabalhar no que quer , porém não tanto para se perder a esperança quando algo da errado.  Apesar de o certo ser sempre se ter coragem de recomeçar , não importando quando.Mas saber que milhões de pessoas estão sincronizadas com essa esperança de recomeçar , da um ânimo a mais para qualquer um.


No mais o ano novo é pra isso. Nutrir novas esperanças, novos desejos. Continuar com antigos que ainda se quer cumprir. Eu ja tenho meus desejos de ano novo, e você?

bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário