segunda-feira, 27 de maio de 2013

Moda: Tipos de salto alto



Ta ai uma coisa que eu ADORARIA poder usar mais (mas eu sofro com dores e bolhas em menos de 2h). Sim essa é uma parte triste da minha vida SNIF. Mas isso não impede em nada de postar aqui no Beija Flor Urbano, os tipos de salto alto. 

Bem, se você for que nem eu que repara em tudo, sem duvida vai notar a preferência das mulheres pode certos modelos de salto alto. Em dias normais, digo quando vou ao shopping ou ando na rua os saltos que dominam são o Anabela, Plataforma e Quadrado ou Robusto ( não vejo muita diferença). Mas em ocasiões festivas e eventos sociais, o que mais vejo é o Agulha e o Meia Pata.




Vocês devem estar se perguntando.... Como eu uso salto? Com muito jogo de cintura e alguns macetes, eu uso esparadrapo (band aid não segura), meias fininhas (não são todos os saltos que dão para usar, MUITO CUIDADO, pois não tem coisa mais feia do que essas meinhas saindo). Fazendo tudo isso e evitando ficar em pé por muito tempo eu consigo manter os sapatos no pé por mais de 4h. Invejo muito quem não usa nada disso.



Bem eu amo de paixão o Meia pata, então coloquei alguns dos mais comentados pelas mulheres no Facebook e ideias de looks.










Espero que gostem!

Bxus Beca

2 comentários: