sexta-feira, 3 de maio de 2013

Livro: Online


Sabe aqueles dias em que você quer ler alguma coisa, mas não tem o que ler? ou simplesmente você quer ler um trecho do livro agora e ninguém tem para te emprestar? Foi pensando nisso que fiz esse poste, hoje estou afim de ler algo novo e não tenho nenhum livro ao meu alcance então procurei alguns livros online. 
Acabei pegando de um site só pois gostei da dinâmica dele, pois você não tem que ficar abrindo capitulo por capitulo.

Separei alguns títulos que estão bem em alta no momento, e alguns dos meus queridinhos também.

                  
                   O lado bom da vida                                                             Anjo mecânico

                    
              Cidade dos Ossos                                                                      Anjos e Demônios

                        
            A sociedade do Anel                                                                     Guerra dos Tronos

                       
        Harry Potter e a Pedra Filosofal                                                         Jogos Vorazes

                             
       Alice no País das Maravilhas                                                          Orgulho e Preconceito 


Me contem se gostaram do site ou de algum livro desses.
Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário