terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Música: Tiago Iorc



A mais ou menos um ano eu estava vendo um programa na TV, quando um homem aparentemente alto, de cabelos pretos e magro aparece para dar entrevista. Papo vai papo vem e o apresentador o convidou para cantar. Não tinha me lembrado do rosto de Tiago Iorc até ele começar a cantar uma das musicas que o ajudou a entrar na carreira musical, do nado eu começo a acompanho a letra da musica. Comecei a surtar, como eu sabia aquela musica? Daí fui procurar sobre ele e descobri que suas musicas já participaram de  várias novelas da rede Globo como Malhação, Duas Caras, A Favorita, Viver a vida e a Vida da Gente. O mais legal que ele canta em inglês, por ter mais afinidade com essa língua.


Ele possui em parceria com amigos uma loja online de protudos relacionados a música dele inclusive os cds Let yourself In (2008) e Umbilical (2011). No proprio site do cantor você pode ouvir muito mais músicas dele.



Bjs Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário