terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gostinho de quero mais: Os Diários de Carrie

Bem, não sou muito fã daqueles resumos que contam a história toda do livro, e não me deixa nada para descobrir ao longo da leitura. Então estou tentando fazer de um modo diferente, onde vou tentar deixar você curiosa(o).



Atual em todos os sentidos (mesmo sendo em 1980). Carrie Bradshaw é uma garota do interior e está no seu ultimo ano do Colégio e como tal, tem questionamentos sobre seu futuro. Ela se depara com clássicos "Dramas Adolescentes", problema com as irmãs, intrigas, traições, amor, sexualidade, gravides e é claro a virgindade. Ao longo da trama ela descobre onde quer chegar, mesmo sem saber como. Com a ajuda de George ela consegue chegar a sua amada Nova York, onde a vida da personagem com o guarda roupa mais peculiar de Sex and The City começa de verdade.

O livro tem 399 paginas que passaram pela minha mão com uma velocidade incrível, fiquei surpresa quando acabei de ler em dois dias, logo em seguida encomendei o segundo volume e o livro que deu origem a série Sex and The City. Para quem não sabe Os Diários de Carrie também viraram seriado. Mais uma coisa AMEI o fato do livro ser dourado.



Quer saber mais? mande um comentário

Bjs da Beca


Nenhum comentário:

Postar um comentário