quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acessórios: Bijuteria

Faz um tempo que estava com muita vontade de comprar bijuteria, aproveite o começo do mês (dindim chegou, para a minha alegria) e fui fazer minha desejada compra. Ultimamente tenho notado que as loja de Fastfashion estão também se dedicando mais a parte de acessório (antigamente eu não conseguia achar nada que me agradasse), foi com essa idia na cabeça que fui parar na C&A e na Renner.






  •  C&A
  1. Anel Coelho 15,90
  2. Brinco Coração com Asa 9,90
  3. Anel Bicicleta 12,90





  • Renner
     4.  Anel de falange Asa 15,90
     5.  Anel de Falange Caveira 13,90


Uma dica para as meninas que ainda tem receio de comprar bijuteria, é fácil evitar que seu dedo, orelha e pescoço fiquem verdes. Bem simples mesmo, é só não molhar, se for lavar a mão é só irar o anel, SECAR BEM A MÃO e depois colocar. Com isso eu parei de perder os acessórios, porque antes eles descascavam e perdiam o brilho, e com isso tem bijuterias que duram bem mais de 1 ano.


Bjs Beca




Nenhum comentário:

Postar um comentário